PAGAMENTO E ENVIO

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizada a compra, você poderá escolher qual a que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

  • Pix em até uma hora
  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento o quanto antes possível.

 

POLÍTICA DE FRETE

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil (Correios), até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo de entrega serão calculados automaticamente.

PRAZO DE ENTREGA: Nas regiões SUL e SUDESTE de 5 a 10 dias úteis. Nas demais regiões, 15 a 30 dias úteis, conforme a localidade. Prazos estimados de acordo com a modalidade escolhida: PAC ou SEDEX. 

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira, em horário comercial, conforme programação do serviço de Correios. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

MUDANÇA DE ENDEREÇO: Em casos de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação, o reenvio será por conta do(a) cliente. É indispensável que, no endereço indicado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega do seu pedido (Critério dos Correios). Caso todas elas resultem em insucesso, o pedido retornará para a BACCHUS e o (a) cliente se responsabilizará pelo novo envio.
Atenção: nesses casos, o pedido somente será enviado novamente após a confirmação do endereço correto junto à BACCHUS.

ACOMPANHE SEU PEDIDO: Você também poderá acompanhar o andamento do seu pedido pelo SITE dos CORREIOS.  Com o CÓDIGO DE RASTREAMENTO em mãos, localize sua encomenda AQUI:

Sobre a loja

A BACCHUS produz acessórios temáticos para os amantes do vinho que vão muito além da degustação: marcadores de taças e semijoias do vinho proporcionam um brilho especial ao evento. Nossas peças tangibilizam, isto é, representam e perpetuam esses importantes momentos na vida no enófilo. Aqui tudo lembra vinho!

Pague com
Selos
  • Site Seguro

MIRIAN TIETZ DAUERNHEIMER - CNPJ: 30.417.261/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade